Futebol: Araraquara derrota Jaú em torneio de seleções amadoras

Boi saúda equipe da cidade no Campeonato Estadual promovido pela FPF

20/06/2012 - 02h23

A Arena da Fonte Luminosa foi palco, domingo, 17 de junho, de mais uma rodada do 2º Campeonato Estadual de Futebol Amador de Seleções de Ligas Municipais 2012. A seleção araraquarense levou a melhor sobre a equipe de Jaú e venceu por 3 a 2.
O campeonato é organizado e promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O jogo foi transmitido ao vivo pelo canal de TV por assinatura Bandsports. 
São 32 times amadores que contam com transporte para todos os jogos, além de hotéis e alimentação. A FPF também fornece bolas para treinamentos e dois jogos completos de uniformes, com a logomarca da competição e nome da cidade ou da Liga.
Para o presidente da Câmara Municipal, Aluísio Braz, Boi (PMDB), que vem lutando para o crescimento do esporte amador da cidade, a participação em campeonatos importantes do Estado mostra que a Liga Araraquarense de Futebol (LAF) vem ganhando credibilidade. 
“Hoje podemos comemorar a participação de uma seleção de Araraquara em um campeonato realizado pela Federação Paulista de Futebol, devido ao desempenho da LAF e do apoio da Administração Marcelo Barbieri e da Câmara Municipal”, afirmou.