Quadrilha explode três caixas eletrônicos

05/07/2012 - 03h16

Uma quadrilha composta por pelo menos 15 integrantes explodiu três caixas eletrônicos do Bradesco e Santander. A ação criminosa ocorreu às 3 horas desta quarta-feira (4) em São Lourenço do Turvo, distrito de Matão. A quadrilha usava fuzil e quatro carros. O valor levado pela quadrilha ainda não foi divulgado. Usando dinamite, os criminosos destruíram os caixas e parte da agência Bradesco.
A agência do Santander teve um caixa explodido e o outro fiou com uma dinamite. Policiais do  Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar de São Paulo (GATE) foram à cidade para explodir o artefato.
Cédulas de dinheiro queimadas foram encontradas. Cápsulas deflagradas de fuzil também foram apreendidas no local do crime.
Segundo informações extra-oficiais, a quadrilha teria levado R$ 40 mil da agência Bradesco. Devido ao explosivo na agência do Santander, a polícia não soube informar o valor roubado daquela agência. 
Os criminosos fugiram sem deixar pistas. Eles se dividiram em duas equipes e as explosões ocorreram simultaneamente.  Dois tiros executados teria sido o sinal para as explosões, acredita a polícia.