Comerciante é estrangulada dentro de carro

17/07/2012 - 02h43

A comerciante Neuza Maria Cristina Ferraz, de 62 anos,  foi encontrada morta dentro de um carro modelo Gol, cor bege, placas de Araraquara, às 23 horas de domingo (15), no Parque São Paulo, em Araraquara.
Neuza foi encontrada por uma pessoa que passava pela Rua José Freitas Caetano. A comerciante apresentava sinais de estrangulamento. Ela pode ter sido enforcada pelo cordão de um óculos. Neuza estava sentada no banco – que estava quebrado – do motorista.
A mulher trabalhava havia 20 anos vendendo lanches em um carrinho na Praça de Santa Cruz, no Centro de Araraquara.
O crime está sendo investigado pelo delegado Elton Hugo Negrini, titular da  Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara.
O policial disse que não tem pistas sobre o crime. A polícia trabalhava com as hipóteses de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). A comerciante era filha de um policial civil. Outro filho dela, Vanderlei Stivanatto, 45, que trabalhava com a comerciante, disse que Neuza não tinha nenhum tipo de briga com ninguém. 
Policiais civis procuraram por pistas no Parque São Paulo. Mas até o final da tarde não haviam conseguido informações sobre o crime.