Chá das Mulheres lota salão paroquial

Fotógrafo: João Pires/LBF
18/03/2011 - 04h19

O Chá da Mulheres especial de março, organizado pelo Centro de Referência da Mulher, orgão da Prefeitura, lotou o salão paroquial da Igreja Sagrado Coração, da Vila Gaspar, em Araraquara, na tarde da quarta-feira (16).
O evento contou com o apoio da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zi Barbieri, e teve apresentação do Grupo de Dança Girassol, organizado pela professora Thaís Mansini, em parceria com a Fundesport e Health Club.
Para a coordenadora do Centro de Referência da Mulher, Elaine Quintiliano, o evento programado no mês de festividades do Dia Internacional da Mulher proporcionou \"maior interação, com o objetivo de tornar a cidade cada vez mais justa para que a violência seja erradicada a cada dia\".
O prefeito Marcelo Barbieri, que em sua equipe de trabalho tem diversarias coordenadoras e secretárias de pastas importantes, como a Cultura, Desenvolvimento Urbano, e Saúde, destacou o empenho do Governo para valorizar a mulher e combater o preconceito.
“Araraquara está avançando no combate às desigualdades sociais e valorizando as mulheres, que ajudam a construir uma cidade com mais qualidade de vida”, diz Marcelo.