Prefeitura divulga nota repudiando "manipulação do PT"

12/07/2013 - 02h01

A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araraquara divulgou nota à imprensa nesta quinta-feira, 11, alegando que o Partido dos Trabalhadores manipula manifestação de algumas pessoas que acampam em frente à porta de entrada do Paço Municipal. Leia a íntegra da nota:

"A Prefeitura de Araraquara vem a público repudiar a ação do Partido dos Trabalhadores (PT) de se utilizar de alguns jovens para criar um ambiente de provocação a um governo democraticamente eleito. A presença da candidata derrotada Márcia Lia, do presidente municipal do PT André Agatte e de um assessor da vereadora Gabriela Palombo em frente ao Paço Municipal, na noite dessa quinta-feira (dia 11), demonstra a tentativa do PT de se utilizar do clima de manifestações vivido no Brasil por mudanças legítimas para querer atingir o prefeito municipal.

A Prefeitura vem recebendo diversas reclamações e pedidos de cidadãos, e também de servidores municipais, para que as barracas armadas em frente ao Paço Municipal sejam retiradas, já que os manifestantes vêm utilizando a praça para fazer suas necessidades fisiológicas, provocando mau cheiro e inibindo o acesso da população à Prefeitura Municipal.

A Prefeitura apela ao bom senso dos manifestantes e ao fim da manipulação petista do movimento.

Prefeitura de Araraquara"