07/08/2013 - 02h57
O comerciante de 33 anos que foi levado no último sábado (3) por dois traficantes foi libertado no final da tarde de segunda-feira (5). Ele estava em sua casa no Jardim América, em Araraquara, quando foi levado por dois homens que se passaram por policiais.
Na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o comerciante contou ao delegado Elton Hugo Negrini, que foi deixado no Morumbi, zona sul de Araraquara.
O comerciante disse que foi seqüestrado para prestar informações sobre seu irmão. Ele – o irmão – mora em São Paulo e teria dívidas de drogas com o grupo.
O comerciante foi encapuzado e levado de carro até São Paulo. Lá, ficou em um cativeiro onde pessoas iam fazer o reconhecimento dele. O comerciante também foi agredido pelos criminosos.
O irmão do comerciante já tem passagem pela polícia. Ele também está sendo procurado pela Justiça. O comerciante é pessoa idônea e nunca teve envolvimento com dívida e droga. Ele chegou em Araraquara de ônibus e foi direto para a delegacia prestar depoimento.