10/08/2013 - 05h43
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por agredir e atear fogo no corpo de sua mulher de 24 anos. O crime ocorreu às 4h30 desta sexta-feira (9), no Jardim Roberto Selmi Dei, zona nordeste de Araraquara. O acusado tem diversas passagens pela polícia, inclusive homicídio.
O casal havia ido a um bar na noite de quinta-feira. No retorno à residência, o casal discutir por conta de ciúmes. O homem agrediu a mulher e chegou a quebrar o nariz dela com um soco.
Não contente, o homem colocou fogo em todas as roupas da mulher e a segurou com as costas voltadas para as chamas. A mulher sofreu queimaduras nos braços, pernas, nádegas, costas e cabelos.
Na delegacia, a polícia descobriu que o homem já cumpriu pena por homicídio em Santos. Outros seis casos de tráfico de drogas e uma tentativa de homicídio no Jardim Selmi Dei engrossam o currículo do homem. Ele ficou preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) em Araraquara.
A mulher foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferida para o hospital Santa Casa onde deverá realizar cirurgia.