Estratégia estapafúrdia compromete domingo do SBT

Autor: Fabio Maksymczuk
Fonte: http://fabiotv.zip.net/ 05/09/2013 - 03h11

O SBT não aprende mesmo. A emissora de Silvio Santos resolveu, de supetão, alterar toda a grade do dia mais tradicional do canal. Celso Portiolli perdeu duas horas. Eliana entrou mais cedo. Ficou no ar entre 13 às 17 hs. Depois, veio Patrícia Abravanel às 17 horas. A nova apresentadora desejou “boa noite”, em plena tarde, para os telespectadores. Efeito colateral da mudança. 

Em seguida, surgiu o patrão às 18 horas. Ficou no ar até 22 horas. Nesse momento, inacreditavelmente, o jornalista Roberto Cabrini ganhou duas horas com o “Conexão Repórter”. O telespectador ficou entre três programas jornalísticos. “Fantástico”, na Globo, “Domingo Espetacular”, na Record; e a atração do SBT.  

Quem assiste à programação do fim de noite da “emissora mais feliz do Brasil”, foge justamente das duas revistas eletrônicas. Esse público perdeu a sua tradicional opção.

Celso Portiolli não vive uma boa fase no “Domingo Legal”. Isso é verdade. Mas é um momento para a direção do dominical em provocar novos desafios ao apresentador. O correto seria o retorno de Gugu Liberato. Aguardamos ainda os próximos capítulos dessa novela.

Eliana se fixou na faixa horária das 15 às 19 hs. Jamais deveria ser remexido o seu horário, diante da “guerra” com Rodrigo Faro. Desrespeito com o público. É a famosa “quebra do hábito do telespectador”.

Agora, parece, que o SBT retrocederá em sua estratégia estapafúrdia. É brincadeira?