11/09/2013 - 21h04
Douglas Onça destaca Ludmila, Dioneide ou Carol Melhado para ocupar a vaga da atacante Raquel, que levou três cartões amarelos e não participará da partida deste sábado, contra a Francana
A atacante Raquel, importante jogadora da Ferroviária/Fundesport, sempre participando de jogadas decisivas, está suspensa e não participará do primeiro jogo da semifinal, contra a Francana. A atleta já levou três cartões amarelos ao longo do Campeonato Paulista.
Douglas Onça vai perder uma jogadora importante, mas tem outras opções para compor sua equipe. “A Raquel entrou em campo em todas as nossas partidas deste ano, e é fácil notar sua importância quando verificamos seu saldo de gols, 20 até aqui. No entanto, temos outras atletas que poderão fazer um excelente trabalho, como Ludmila, Dioneide e Carol Melhado”, explica.
A centroavante Ludmila, que sofreu uma complexa lesão há alguns meses, está recuperando seu espaço na equipe. Contando com suas características, o time ganha forte postura ofensiva. Com a atacante Dioneide, além de ofensiva, a Ferroviária/Fundesport tende a jogar mais aberto. Já a volante Carol Melhado garante ao grupo posicionamento mais defensivo, aumentando a marcação no meio de campo.
“Seguiremos com treinos mais contidos por toda a semana, e a decisão deve ser tomada na sexta-feira, mas estamos tranquilos e seguros, temos um elenco de muita qualidade”, pontua o treinador.