14/09/2013 - 03h17
O baiano Sivaldo Pinto dos Santos, de 30 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 14 horas desta sexta-feira (13) na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), perto do terminal de integração, no centro de Araraquara. O motorista fugiu do local do acidente.
Santos viajava de passageiro em um Corsa, com placas de São Paulo. O motorista do carro – que fugiu – dirigia em zigue-zague pela Expressa. Ao tentar ultrapassar uma camioneta, bateu no veículo e só parou ao bater em um poste no canteiro central.
O motorista deixou o colega morto dentro do carro e fugiu. Santos era natural da Bahia. Ele possuía passagens pela polícia e estava em liberdade condicional. Em virtude do acidente o trânsito ficou comprometido no local por cerca 30 minutos.