Buraco na programação compromete Band

Autor: Fabio Maksymczuk
Fonte: http://fabiotv.zip.net/ 23/10/2013 - 02h59

Neste domingo (20/10), Silvio Santos resolveu dar um “toque amigo” para a coirmã Rede Bandeirantes. O animador recebeu, no palco do tradicional dominical do SBT, o apresentador Ronnie Von. Nesta oportunidade, Silvio comentou que Ronnie deveria deixar as noites da TV Gazeta para ocupar as tardes da Band que estão vagas. O “príncipe” não poderia migrar para o SBT, diante da boa repercussão das novelas mexicanas no IBOPE.
O patrão, que acerta e erra em suas remexidas na emissora da Anhanguera, deu uma bola dentro no comentário. Há muito tempo, a Rede Bandeirantes apresenta absolutamente nada na faixa das 14h15 até 16h50. É um bloco ocupado por enlatados. “Só Risos” contempla uma série de infames pegadinhas importadas (até trazem de fora a temida erva daninha). Depois entra a série iCarly (já vai ao ar no bloco Band Kids matutino). Em seguida, vem o desenho Futurama. Por fim, entra Os Simpsons que já tem seu espaço reservado no horário nobre. É um tapa-buraco.
Desde o encerramento de “O Melhor da Tarde”, a emissora não encontrou uma boa opção a ser oferecida para o telespectador. Escalar enlatados é simples e barato. Simples.
A Band precisa investir na faixa horária. Ronnie Von comanda um programa muito agradável na TV Gazeta. O “Todo Seu” poderia ser uma referência para as tardes do canal da família Saad. Funcionaria bem.