Ivete Sangalo rouba a cena no Teleton 2013

Autor: Fabio Maksymczuk
Fonte: http://fabiotv.zip.net/ 30/10/2013 - 04h52

Nesta madrugada de sábado (26/10) para domingo (27/10), chegou ao fim a maratona da décima sexta edição do Teleton. O programa especial exibido no SBT seguiu o formato apresentado nos últimos anos. Apresentadores de algumas emissoras recebiam os cantores e também mostravam as histórias de vida dos envolvidos com a AACD.
No período da tarde, um fato chamou a atenção. Raul Gil ficou pouco tempo no estúdio, em comparação com os colegas Cesar Filho, Ratinho e Celso Portiolli. Além disso, Raul demonstrou um certo ar de irritação com o apresentador Luis Ricardo que dividia o comando do bloco vespertino no palco. Ficou estranho.
Neste ano, Eliana se transformou em madrinha da campanha beneficente. Nada contra. Porém, na minha opinião, Adriane Galisteu deveria ocupar a vaga de Hebe Camargo. A rainha da TV brasileira sempre mostrou bom entrosamento com Adriane na apresentação do Teleton.
Como sempre ocorre, a reta final reserva os melhores momentos para os telespectadores. Pelo segundo ano consecutivo, Silvio Santos surgiu no estúdio ao lado da filha Patrícia Abravanel e do neto Tiago Abravanel. Nesta oportunidade, Ivete Sangalo foi a maior atração da noite. A baiana cantou e encantou. Sua verve sbtista explodiu. Contou que assistia aos programas do “patrão”. Disse que ficava aflita com o Domingo no Parque. A famosa cabine “Siiiim..... Nããããão” deixava Ivete agoniada. A cantora também interpretou músicas com Tiago. Arrebentou. Show de carisma.
Neste clima, a meta foi ultrapassada. A maratona arrecadou R$ 26.907.550,00, verba que será utilizada para ampliação e modernização das instalações da AACD. Acredito que o SBT poderia exibir programas especiais em determinadas faixas horárias da campanha. Ficar apenas no formato cantor+apresentador no estúdio, por mais de 24 horas, é maçante.