Cultura no Samba Especial comemora o Dia Nacional do Samba (02)

28/11/2013 - 03h37

O programa Cultura no Samba, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, prepara um evento descontraído e animado para comemorar o Dia Nacional do Samba - um dos movimentos musicais mais populares do Brasil. O Especial Dia Nacional do Samba será realizado no domingo, 01 de dezembro, a partir das 10 horas, em frente ao Palacete das Rosas Paulo A.C. Silva. A entrada é franca.

O Cultura no Samba - Especial Dia Nacional do Samba apresenta shows com diversos grupos e cantores, reunindo parte dos sambistas araraquarenses. Também, será apresentado diretamente do Palacete das Rosas, o programa Brasil das Dez as Duas com o radialista Julio Cesar, da Rádio Morada do Sol, em uma grande homenagem ao samba. A apresentação será ao vivo, com a participação de vários grupos convidados.

A última edição de 2013 do Cultura no Samba também celebra o ano positivo que o programa teve, com a formação de um público cativo e animado, assim como a oportunidade aos sambistas da cidade, que marcaram um ano bastante musical. O Cultura no Samba visa abrir espaço para a manifestação do samba tradicional e especialmente para os artistas araraquarenses, proporcionando momentos de descontração por meio da boa música brasileira.

O programa, que iniciou suas atividades em 2009, tem edições mensais e conta com diversos shows de bandas e artistas locais.

A festa em Araraquara, na edição de dezembro do Cultura no Samba, apresenta em sua programação: Ases do Som, Teroca e convidados, Flor de Abóbora, Os Quarentões, Bia Macedo, Roda Viva, Paralelas, Samba é Nóis, Sambabilidade, Por acaso, Pagode dos Amigos, Salomão, Os Seresteiros, Lucia Reino e grupo, Fino da Bossa, Ousadia, Batucada de primeira, Conexão e Quarteto em Dois.

 

SERVIÇO:

 

 

Cultura no Samba apresenta “Especial Dia Nacional do Samba”

Local: em frente ao Palacete da Esplanada das Rosas (Rua São Bento, 794 – ao lado da Prefeitura - Centro)

Data: domingo (01/12)

Horário: a partir das 10 horas

 

Entrada franca