Acusado usava chiclete e dinheiro para seduzir estudante
04/06/2011 - 03h37
Um servente de pedreiro de 56 anos foi preso em flagrante por abusar de uma menina de 11 anos. O crime ocorreu no Parque São Paulo, periferia de Araraquara.
O servente é do Estado de Pernambuco e está na cidade há pelo menos dez meses. Ele mora vizinho da menina. A polícia acredita que o assédio estava ocorrendo havia meses. O homem usava chicletes e dinheiro para "agradar" a garota.
Para provar que é "cabra macho", o pernambucano confirmou as denúncias. Entretanto, nega ter mantido relação sexual com a menina.
O servente admitiu ter acariciado e beijado a garota. Em troca ele deu dinheiro e chiclete. A vítima foi abandonada pela mãe e mora com a avó paterna.
A garota disse que constantemente era abordada na rua pelo servente. Isso sempre ocorria quando ela ia para a escola. Ela não confirmou se houve relacionamento sexual.
Nesta sexta-feira (3) a estudante saiu para comprar pão. No trajeto foi abordada pelo servente. Uma testemunha viu a abordagem e ficou de “campana”. O protético viu a menina ser puxada pelo braço e ser levada para um terreno baldio.
A testemunha viu quando o servente beijou a estudante na boca. Não teve dúvida e segurou o servente, chamando a polícia.
No bolso dele, policiais encontraram chicletes e um preservativo. O servente foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A delegada Meirelene de Castro, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), disse que vai dar prosseguimento à investigação.
O servente ficou preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul. A prisão da região de Ribeirão Preto é específica para acusados de crimes sexuais.