Afeanas conquistam prata nos estaduais sub-13 e sub-17

20/12/2013 - 03h00

A manhã desta quinta-feira (19) foi de decisão para as jovens Guerreiras Grenás sub-13 e sub-17, que disputaram a final dos campeonatos estaduais de suas categorias. Ambas as equipes conquistaram o segundo lugar nos torneios.

Campeonato Estadual de Futebol Feminino Sub-13

A partida entre Ferroviária/Fundesport e Portuguesa terminou em 4 a 2 para a equipe adversária, que ficou com o primeiro lugar. Os gols afeanos foram marcados por Nathália e Isadora, a artilheira da competição com 9 marcações. O time do São José terminou como terceiro colocado e o de Campinas como quarto.

O técnico da equipe, Silmar Assis, comemorou o resultado com suas jogadoras. “Estamos muito felizes. A equipe foi muito bem, as garotas se superaram e mostraram que estão evoluindo bastante. Este troféu foi merecido, e conquistado após muita dedicação e comprometimento. Todas estão de parabéns”, declarou.

Campeonato Estadual de Futebol Feminino Sub-17

Ferroviária/Fundesport e Centro Olímpico fizeram um jogo bastante disputado, que terminou em 2 a 0 para o time de São Paulo. São José ficou com o bronze e Barra Bonita com a quarta colocação.

Anderson Oliveira, treinador da categoria sub-17 grená, elogiou a atuação de seu time. “Estamos contentes com a prata e muito satisfeitos com tudo o que foi apresentado pelas atletas: entrosamento e amadurecimento na tática e na técnica. Estamos no caminho certo e agora é só comemorar”, avaliou.

Torneio Internacional de Brasília

Em partida disputada nesta quarta-feira (18), pelo Torneio Internacional de Brasília, Brasil e Canadá empatam em 0 a 0. O placar classificou o Brasil para a final, que será disputada no domingo (22) com o Chile, às 16 horas.