Douglas Onça poderá contar com novos reforços na estreia na Copa do Brasil

28/01/2014 - 03h37

A Ferroviária/Fundesport inicia sua participação inédita na Copa do Brasil nesta quarta-feira (29), às 20h30, na Arena da Fonte – com entrada gratuita. O adversário é o União de Alagoas.

Apesar de ainda não ter definido quem entrará em campo, o técnico Douglas Onça já sabe que poderá contar com os novos reforços contratados para esta temporada: a lateral Maurine, a meia-atacante Patrícia Llanos, a volante Tamara Martins, a atacante Rafaela Travalão, a centroavante Paula Vicenzo e a recém-chegada Ana Cristina, ex-volante do São Caetano.

De acordo com o preparador José Carlos Rosa, todas podem ser aproveitadas para a estreia. “Nossos reforços possuem condições físicas para atuar na partida. É claro que estamos no início do trabalho para melhorar resistência e força, mas elas estão bem e ansiosas para estrear vestindo a camisa grená”, explica. 

Com o parecer de Rosa, Onça começa a esboçar a escalação. “Teremos dificuldade para decidir, mas é muito bom ter tantas opções para montar a equipe neste primeiro jogo do ano. As laterais são neste momento as áreas mais complicadas, pois perdemos as atletas titulares em 2013 e a capitã Daiane talvez não possa jogar. Neste caso em especial, a Maurine está sendo cotada”, diz.