Equipes cadete e juvenil da ABA disputam Jogos Abertos da Juventude em Osvaldo Cruz

10/06/2011 - 04h10

Realizando brilhantes campanhas em seus respectivos campeonatos estaduais nas categorias cadete e juvenil, as equipes Modelo Contabil/ABA/Fundesport, e Lupo/Maxgás/ABA/Fundesport embarcam nesta sexta-feira, 10 de junho, ao meio dia, defronte à Arena da Fonte Luminosa em Araraquara, com destino à cidade de Osvaldo Cruz, para as disputa dos Jogos Abertos de Juventude.
Para esta competição, a equipe araraquarense que será comandada pelo técnico Fábio Apolinário, técnico da equipe sub 17, Modelo Contabil/ABA/Fundesport, deverá contar com sua força máxima, para que o time possa brigar pela ponta da competição. Os jogadores que irão defender a equipe de basquete nesta competição em Osvaldo Cruz, são nascidos nos anos de 92, 93 e 94.
E o treinador de Araraquara, esta muito confiante em seus atletas devido a brilhante campanha que ambas categorias vem realizando nos estaduais de 2011. Os grupos, e os adversários dos garotos do basquetebol araraquarense, serão definidos no conselho técnico que será realizado na noite de sexta-feira, 10 de junho, na cidade sede da competição.