22/10/2026   |   Araraquara · SP | ☁️ 20°C Encoberto WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Cidade
Cidade

Organizadores dos Jogos Jurídicos doam alimentos ao Fundo Social

Foto: João Carlos 07/05/2014 - 02h10
Organizadores dos Jogos Jurídicos doam alimentos ao Fundo Social
Doação

Os organizadores dos 38º Jogos Jurídicos doaram alimentos e óleo de soja ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara. Os produtos foram entregues nessa terça-feira (6), na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que intermediou a contrapartida com os universitários que disputaram diversas modalidades no período de 1º a 4 de maio.

Para Zi Barbieri, os universitários movimentaram a economia local, disputaram os jogos com disciplina e deram um belo exemplo de solidariedade doando leite, óleo comestível, macarrão e arroz. “Uma parceria entre o esporte e o social que beneficia nossas entidades e as famílias que mais precisam”, resume Zi Barbieri.

Segundo o secretário do Esporte e Lazer, Geicy Sabonete, a estrutura de Araraquara atrai os grandes eventos esportivos e os organizadores retribuem com responsabilidade social. “Temos acolhido bem os atletas universitários e a contrapartida espontânea é um fator de reconhecimento à cidade e instituições sociais”, afirma o secretário.

Publicidade

Alimentos

O supermercado 14 contribuiu com a doação e transporte dos alimentos. O Fundo Social contabilizou 1 tonelada de arroz, 600 litros de óleo de soja, 1.200 litros de leite, tipo longa vida, e meia tonelada de macarrão.