Sr. Vinil faz tributo ao rock nacional no Choro das Águas (20)

Músicas dos anos 80 prometem divertir público na Praça do Daae

18/07/2014 - 01h48

Tem rock nacional e anos 80 no Choro das Águas de domingo (20). A diversão está garantida na Praça do Daae, que conta também com Feira de Artesanato e contação de histórias. O evento - realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, e em parceria com o DAAE e apoio cultural da Caixa Econômica Federal – tem início às 16 horas, com entrada gratuita.

A programação se inicia com a Feira de Artesanato e a oficina de recreação infantil. A Feira de Artesanato reúne a produção dos artistas da cidade e região, cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades). Diversos produtos ficam à exposição do público para o comércio, com diferenciadas sugestões de presentes.

Também às 16 horas, o Grupo Criar’te - com as atrizes Valéria Dias Pestana e Maria do Carmo Góes Pestana - apresenta a contação de histórias e realiza atividades recreativas com as crianças.

Sr. Vinil traz o Rock Brasil dos anos 80 para o Choro das Águas, em show a partir das 18 horas. Com músicas inesquecíveis, o grupo ativa as lembranças daquela época, promovendo euforia, romantismo e diversão. Ultraje a Rigor, Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, RPM, Barão Vermelho são alguns dos nomes do repertório da banda, que vem recheado com músicas vibrantes.

Sr. Vinil é formado por: Cazão Santos (vocal), Thiago Fusco (baixo), Airton Coelho (bateria) e Sandro Rios (guitarra). Com cinco anos de estrada, a banda vem movimentando o interior paulista com seus shows, que apresentam arranjos diferenciados, com uma roupagem atual e marcante.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas apresenta Sr. Vinil (rock nacional anos 80)

Local: Praça do DAAE (Av. Bento de Abreu, s/n° - ao lado da CTA)

Data: domingo (20 de julho)

 

Horários:

  • 16 horas: Feira de Artesanato SUTACO e contação de históriascom o Grupo Criar’te
  • 18 horas: apresentação musical: Sr. Vinil

 

Entrada franca