Fotógrafo: João Carlos
01/10/2014 - 19h46
Cidade
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, constrói uma nova quadra poliesportiva na área de lazer dos Altos de Pinheiros, na Avenida Antônio Ângelo Zendrom, na zona leste de Araraquara.
Para o prefeito Marcelo Barbieri, a quadra é uma conquista para a comunidade e também para os alunos do Centro de Educação e Recreação Padre Mário Cavaretti Filho. “A antiga quadra pertencia à Cohab e, após negociações, conseguimos autorização para demolir e construirmos um equipamento esportivo moderno para os moradores e alunos do CER” afirmou o prefeito.
De acordo com o secretário de Obras Públicas, Valter Rozatto, a base da estrutura metálica da cobertura está pronta e a próxima etapa da obra é instalação das telhas.
“Com a cobertura pronta, o cronograma da obra aponta a construção das muretas laterais, o piso em concreto armado, alambrado e a instalação do sistema de iluminação”, projeta Valter.
O investimento na quadra coberta é oriundo de convênio estadual e contrapartida do Município.