Gavião disputa terceiro lugar

21/06/2011 - 02h50

Gavião Peixoto disputa na segunda-feira (27) o terceiro lugar contra a equipe de São João da Boa Vista pela Taça EPTV de Futsal. O local ainda será definido. A equipe da Cidade de Asas perdeu ontem a partida da semifinal por 3 a 1 contra a equipe de Itirapina, em São Carlos. Disputam a final Santa Cruz das Palmeiras e Itirapina no dia 2 de julho.
Para Joel Fera, secretário de Juventude , Esportes, Lazer e Turismo, a cidade tem muito a comemorar. “Nossas conquistas foram além das quadras, pois promovemos entretenimento a população, isso porque temos a infraestrutura necessária para sediar partidas em nossa cidade. Também recebemos um aumento nas inscrições nas escolinhas, enfim, claro que gostaríamos de ter ganho, mas o Esporte nos ensina não apenas na vitória.”, comenta. 
Fera afirma ainda que a equipe disputará o terceiro lugar com garra. “ Uma cidade como Gavião esteve a frente de grandes equipes e desde o ano passado passou a ser destaque nesta competição. No ano que vem lutaremos novamente por este título. Agradecemos a parceria dos patrocinadores e agradecemos a todos os atletas por terem serem guerreiros  e darem a nossas crianças exemplos de cidadania ”, finaliza.