Apae realiza Feira da Bondade entre 12 e 16 de novembro

Fotógrafo: João Carlos
23/10/2014 - 03h27

Feira da Bondade

O prefeito Marcelo Barbieri recebeu o presidente da Apae - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araraquara, Pedro Paulo Ferrenha (Nenê), e o presidente da Feira da Bondade, Damiano Barbiero Neto, na tarde de terça-feira (21), no 6º andar da Prefeitura.

Durante a reunião, foi apresentada a prestação de contas da edição de 2013 da Feira da Bondade. De acordo com o balanço final, o evento arrecadou R$ 95 mil em cinco dias. Todos os recursos foram integralmente revertidos para a entidade. “Foi ótimo e nos ajudou bastante”, afirmou Nenê Ferrenha, presidente da Apae. A instituição atualmente atende 330 alunos.

O prefeito elogiou a iniciativa dos diretores da Apae que sempre buscam alternativas para manter o bom funcionamento da entidade. “A Feira da Bondade já se tornou um evento tradicional de Araraquara. É uma forma de integrar a comunidade e conquistar recursos para a Apae, que desenvolve um trabalho de extrema importância no Município”, disse Marcelo.

O presidente da Feira da Bondade, Damiano Barbiero Neto, destacou que os preparativos para a festa deste ano já estão adiantados. A 28ª edição será realizada em novembro. “Estamos definindo os últimos detalhes da programação, mas teremos atrações musicais todos os dias, além da praça de alimentação e artesanato. Esperamos que o público prestigie e colabore com a Apae”, ressaltou.

A 28ª Feira da Bondade da Apae tem início no dia 12 de novembro e segue até o dia 16, sempre a partir das 19h, na sede da Apae (Av. Cientista Frederico de Marco, 750 – Vila Xavier). A entrada é franca mediante apresentação do convite. Sem o ingresso, a entrada é R$ 3,00. Já estão confirmadas as atrações musicais: Coral “Em canto” da Apae, Paralelas, Embalae, Eletrosampop, Quarentões, Sambart RT, Califórnia Brasil, Beatles Again, Meninos da Vila Harmonia, Tiririca, Emílio Carlos e Banda e Flor de Abóbora.

Também participaram da reunião a superintendente da Apae, Lígia Celante; a diretora administrativa, Márcia Martins; o secretário de Governo, Delorges Mano, e o coordenador da Secretaria de Governo, Rodrigo Cutiggi.