Atendimento nos CERs/creches segue em horário normal até o último dia de aula
16/12/2014 - 01h28
A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Educação, divulga o período oficial de férias nas escolas municipais, que diferem entre os alunos integrais e parciais da Educação Infantil (crianças de zero a cinco anos), bem como no Ensino Fundamental (do 1º ao 9º ano).
Nos Centros de Educação e Recreação (CERs/creches) o atendimento para alunos integrais segue em horário normal até o dia 29 de dezembro e retorna em 23 de janeiro de 2015. Para as crianças que frequentam o CER em período parcial, as férias começam no próximo dia 20 e voltam em 9 de fevereiro do ano que vem.
Já nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e nos Centros de Educação Integral (CEs), as aulas seguem até 17 de dezembro, e o retorno das férias ocorre no dia 9 de fevereiro de 2015. Com ressalva para os feriados e pontos facultativos já decretados, o atendimento segue regular até o último dia de aulas.