Ferroviária agrada no primeiro jogo-treino

Fotógrafo: João Pires/LBF
25/06/2011 - 02h08

A Ferroviária realizou nesta sexta-feira (24) seu primero jogo-treino preparatório para a diputa da Copa Paulista de Futebol. A Locomotiva enfrentou o Américo e empatou por 0 a 0, no Estádio Municipal de Américo Brasiliense. O técnico Paulo Cézar Catanoce pôde testar quase todas as peças do elenco. A Ferroviária começou a partida no esquema 4-4-2, com Douglas, Emerson, Rafael Dias, Félix e Ralph; Vieira, Wanderson, Felipe Blau e Marcelinho; Jobinho e Carlinhos Baiano.
Na segunda etapa entraram em campo o meia Daniel, o lateral-esquerdo Tatá, o volante Cesinha, os zagueiros Amarildo e Carlinhos, o atacante Tuia e o meia Leonardo, que faz testes com o grupo e pode acertar contrato para a Copa Paulista.
"Gostei bastante da atuação da equipe. A gente procurou ter a posse de bola o maior tempo possível, tocamos bem e nã deixamos o time do Américo dar um chute em nosso gol. Estamos trabalhando forte de manhã e à tarde e a postura da equipe agradou", afirmou Catanoce.
O Américo, que vem jogando a Série B do Campeonato Paulista, começou a partida com a seguinte escalação: Ronan; Léo, Isaías, Maca e Renato; Reinaldo, Cris, Luís e Bragança; Val Baiano e Neilor.

Próximo teste
No próximo dia dois de julho a Ferroviária faz mais uma partida amistosa, desta vez contra o Noroeste, em Bauru. A estreia da equipe na Copa Paulista será no dia 17 de julho, contra o Velo Clube, na Arena Fonte Luminosa.