Basquete recebe em Araraquara América pelo Paulista Sub 17

28/06/2011 - 02h48

Por mais uma rodada do estadual masculino Sub 17 do interior, a equipe Modelo Contabil/ABA/Fundesport, volta a quadra nesta terça-feira, 28 de junho, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, em Araraquara, e terá pela frente do América de São José do Rio Preto.
E o time de Araraquara, vai em busca de mais um importante resultado, para que possa se aproximar, da fase seguinte da competição em sua categoria cadete. A equipe Modelo/Contabil/ABA/Fundesport, vem motivada pela vitória na última rodada em casa diante do XV de Piracicaba, por 53 a 44.
Em 12 jogos realizados, os garotos do time sub 17 de Araraquara, conquistaram 9 vitórias, e sofreram apenas 3 derrotas, somando 21 pontos, na terceira colocação da fase do interior.
A diretoria, comissão técnica e jogadores, convocam a torcida, para que na noite desta terça-feira, 28 de junho, às 19hs, no Ginásio da Pista em Araraquara, possa apoiar o time, em mais esse compromisso importante.

Lupo/Maxgás/ABA/Fundesport

Atuando nesta segunda-feira, 27 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes Jardim São Pedro, na cidade de Americana, a equipe Lupo/Maxgás/ABA/Fundesport, conquistou mais um importante resultado no estadual sub 19 masculino em sua temporada 2011, na primeira fase.
Após ser derrotado na última semana na cidade de Araraquara para Jundiaí por 70 a 52, o time da Morada do Sol, conquistou uma importante vitória, nesta segunda-feira,  ao superar Americana por 76 a 51.
Com o resultado a equipe Lupo/Maxgás/ABA/Fundesport, chega à sua oitava vitória em 11 jogos realizados até o momento, e segue na cola dos líderes da competição, agora com 19 pontos ganhos. O próximo compromisso do time araraquarense, será no domingo, 2 de julho, às 15hs, na cidade de São Paulo, diante da Hebraíca , no Ginásio de Esportes Itzhak Rabin (Centro Cívico).