Guarda Civil Municipal destrói produtos de pirataria

23/04/2015 - 01h09

A Secretaria Municipal de Segurança Pública destrói produtos de pirataria nesta quinta-feira (23), às 9h, na Praça Pedro de Toledo, na região central de Araraquara. O material foi recolhido pelos guardas civis e fiscais municipais de Posturas durante fiscalizações nos principais corredores comerciais da cidade. 

O secretário de Segurança Pública, Nino Mengatti, adianta que o trecho da Portugal, que corta a Praça Pedro de Toledo, entre as ruas Carlos Gomes e Itália, ficará impedido por pouco tempo para que a destruição do material seja realizada. 

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Obras Públicas, Valter Rozatto, o material apreendido nas ruas como CD, DVDs, óculos e outros sem nota fiscal e de origem duvidosa ficam à disposição dos proprietários no setor de Posturas e após vencer o prazo para apresentação de comprovante fiscal é destruído. “A ação conjunta com a Guarda Civil é uma prestação de contas à população e também aos comerciantes regularmente estabelecidos que enfrentam a concorrência desleal dos ambulantes que oferecem produtos piratas”, relata