Fotógrafo: Sergio Pierri
27/06/2015 - 03h43
Cidade
O prefeito Marcelo Barbieri vistoriou na quinta-feira (25) as melhorias no prédio sul do Centro de Eventos de Araraquara (Cear) “Prefeito Waldemar de Santi”, no Jardim Primavera, na zona norte.
Com as reformas e adequações, o prédio abrigará as secretarias municipais de Articulação Institucional e Participação Popular, Assistência e Desenvolvimento Social, Habitação e Meio Ambiente.
Acompanhado da diretora presidente da Morada do Sol Participações, Eneida Miranda de Toledo, que administra o Cear, o prefeito percorreu as dependências do prédio, já preparado para receber a pintura geral.
“A obra está na fase de acabamento e, em breve, teremos quatro secretarias neste local. Bem próximo, também teremos o Fundo Social, com nova sede no antigo Clube Estrela, que também passa por remodelação. Além da economia de aluguéis, as mudanças facilitarão o acesso da população aos serviços públicos”, afirma Marcelo.
Eneida de Toledo adianta que no entorno do prédio das secretarias haverá calçamento com piso intertravado. “Concluímos a substituição do antigo telhado por um novo com forro, construímos novos sanitários e iniciaremos o calçamento na área de acesso e estacionamento”, relata.