Mais três reforços são anunciados por Araraquara para o Paulista de Basquete

21/07/2011 - 03h48

Na busca de montar uma equipe competitiva para o Campeonato Paulista da Divisão Especial, com início para o mês de agosto, a diretoria da ABA - Associação de Basquetebol de Araraquara, segue correndo nos bastidores para anunciar novos reforços para o técnico Fábio Apolinário comandar no Estadual.
E no final da tarde desta quarta-feira, 20 de julho, o Basquete Araraquara, anunciou oficialmente a contratação de mais três jogadores para a competição estadual. Ricardo Azevedo, ala pivô, de 28 anos, que estava defendendo o Itabom/Bauru, desde de 2008, Zézinho, armador, 23 anos, que estava no Assis/Basket, e o ala Edú, de 27 anos que defendeu o C.A. Paulistano, são os novos reforços da equipe da Morada do Sol para o Paulista. Os novos contratados, defenderam suas antigas equipes no último Novo Basquete Brasil 2010/2011.
Além do anúncio dos novos contratados para defenderem o time em quadra, a diretoria do Basquete Araraquara, também anunciou nesta quarta-feira, a contratação do preparador físico José Henrique Mazon, que volta a trabalhar com o basquetebol de Araraquara, onde já trabalhou na época que o time araraquarense era comandado pelo técnico Chuí, hoje no Uberlândia. Mazon também teve sua passagem como preparador físico na equipe de Vôlei Masculino Adulto do Lupo Náutico/Fundesport, na Superliga Masculina de Vôlei, e Paulista, trabalhando ao lado do técnico Romeu Beltramelli Filho.
Os novos contratados, devem chegar à cidade no final de semana, e se integrarem a nova equipe que se prepara com muita força de vontade e superação, para a largada na competição.