Edna Martins é eleita para comissão eleitoral estadual

28/07/2011 - 03h52

Edna Martins foi eleita vice- presidente da Comissão Eleitoral do Partido Verde no Estado de São Paulo.
A Direção Estadual do Partido Verde foi reformulada e conta com um novo presidente Marco Mroz, que tem uma longa história no partido, alem de ser o presidente da Fundação Verde Herbert Daniel.
Ainda no contexto dessa nova reformulação, Edna Martins foi eleita vice-Presidente da Comissão Eleitoral que tem 15 membros representativos das diversas regiões do Estado.
A comissão tem a tarefa de analisar os projetos políticos dos diretórios municipais e analisar suas respectivas viabilidades. Além de monitorar os processos eleitorais internos.
Edna Martins acompanhou as eleições para presidente e coordenadores da bacia 19 na cidade de Araçatuba.
Ao lado de lideranças regionais analisou e recebeu o projeto de 30 municípios daquela região e conduziu o processo que culminou na eleição de Rosaldo de Oliveira para presidente. 
O ex-deputado estadual e atual prefeito de Penápolis Ricardo Castilho agradeceu a presença de Edna, afirmando "Edna foi indicada para acompanhar esse processo para garantir a lisura dessas eleições e cumpriu sua tarefa com brilhantismo".
Os militantes do PV terminaram o encontro em clima de festa e recordaram a convicção de que o projeto defendido pelo partido de defesa de uma sociedade justa e de um desenvolvimento sustentável está ganhando a confiança, a compreensão e o coração das pessoas.