Estudante morre em acidente nas Roseiras

A estudante Carolina Mittitier, de 23 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã de domingo (10)

12/04/2011 - 03h52

A estudante Carolina Mittitier, de 23 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã de domingo (10), no Jardim das Roseiras, região nordeste de Araraquara. O motorista que provocou o acidente foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há a intenção de matar e ficou preso na cadeia pública de São Carlos.
Lucas G.S.N., de 23 anos, dirigia o Corsa, placas DBU-3998, de Jaboticabal, pela Avenida José Ziliolli, desrespeitou sinal de parada obrigatória e atravessou a Rua Maurício Galli. 
O Corsa bateu na lateral do  GM Prisma, placas EKZ-9326, de Campinas. O impacto fez com que o Prisma rodasse. Desgovernado, o carro – que era dirigido por Eliana Maria Gouvêa Mittitier, 46 – bateu em poste de iluminação pública. A estudante bateu a cabeça e morreu.A tia da estudante, Edna Gouvêa, viajava de passageira no veículo. Ela e a irmã Eliana ficaram feridas e foram socorridas ao Pronto Socorro.
O motorista do Corsa – que se recusou a fazer o exame de dosagem alcoólica -  fraturou a mão. Depois de atendimento médico, ele foi indiciado pelo delegado Márcio Leandro Moretto. O delegado disse que o local é perfeitamente visível e sinalizado. 
A Polícia Militar encontrou uma garrafa de cerveja no banco do passageiro do veículo. No porta-malas havia um engradado.
Carolina foi sepultada na manhã desta segunda-feira (11) no cemitério das Cruzes. Esse é o segundo acidente com vítima fatal – na mesma região – em quatro dias.