NET expande serviços em Araraquara

02/08/2011 - 02h46

A NET, está investindo na ampliação de sua rede buscando oferecer a melhor qualidade em serviços aos moradores de Araraquara. A empresa ampliou sua rede bidirecional para sete novos bairros da cidade: Jardim Botânico, Jardim Cambuy, Jardim Brasil, Jardim Tamoio, Vila Xavier, Vila Tito de Carvalho e Jardim Silvânia, além de reforçar sua atuação social na região.
Com o projeto de expansão, a NET passa a oferecer aos novos clientes todo seu portfólio de produtos inovadores: TV por assinatura em alta definição (NET Digital HD e NET Digital HD Max), banda larga com até 20 Mega (NET Vírtua) e telefone fixo (NET Fone Via Embratel). “Ampliamos a cobertura na cidade e agora atendemos muito mais domicílios com os produtos da NET. A expectativa da empresa, que é líder em todas as cidades onde atua, é de atender cada vez mais clientes em Araraquara, levando as melhores opções em serviços convergentes”, aponta Marcos Musetti, Gerente Operacional da NET Araraquara. 
Para 2011, a empresa segue com investimentos e pretende entregar serviços a novos bairros da cidade. “Temos muitas novidades pela frente”, garante Marcos.