28/10/2026   |   Araraquara · SP | 🌤️ 18°C Névoa de fumaça WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Saúde
Saúde

Saúde terá nova ambulância para transportar pacientes

05/01/2018 - 19h53
Saúde terá nova ambulância para transportar pacientes
Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde receberá, em breve, verba de R$ 80 mil do Ministério da Saúde para adquirir uma ambulância destinada ao transporte de pacientes em Araraquara, por meio de emenda parlamentar. 

De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, a emenda que destina a verba ao município foi intermediada pelo deputado federal Guilherme Mussi (PP). 

“O município estava precisando deste veículo para reforçar a frota da Secretaria da Saúde. Por isso foi muito importante a intermediação do deputado Mussi”, afirma Damiano. 

Publicidade

A secretária municipal da Saúde, Eliana Honain, também ressalta a importância da liberação dos recursos para a aquisição da ambulância, via emenda parlamentar. 

Eliana acrescenta que assim que for adquirido, “o novo veículo será utilizado no transporte de pacientes, tanto internamente como para outras cidades”. 

O anúncio da verba foi feito no final do ano passado, durante reunião na Prefeitura entre Damiano Neto, Eliana Honain e Égio Junior, assessor parlamentar do deputado Guilherme Mussi.