Sorteio dos Prêmios da Semana do Consumidor será nesta segunda

13/08/2011 - 02h26

Homenagear os pais e incentivar o consumidor a comprar no comércio da sua cidade, foram de acordo com o presidente da Associação Comercial, Renato Haddad, as propostas da Semana Premiada do Consumidor, campanha que neste ano substituiu a antiga Semana do Freguês. A promoção teve a parceria do SINCOMÉRCIO e a autorização da Caixa Econômica Federal.
Neste (sábado), véspera do Dia dos Pais, os consumidores ainda podem comprar nas lojas conveniadas à campanha (identificadas por um banner), concorrendo nesta segunda-feira a 29 prêmios: 7 notebooks, 7 televisores, 7 microondas, 7 câmeras fotográficas digitais e uma moto Honda 125 Fan, com partida elétrica. Ao comprar e receber um cupom, preenchê-lo e depositá-lo na urna que estava na própria loja, o consumidor ganhou o direito de concorrer aos prêmios nesta segunda-feira, 17h, em frente ao Paço Municipal, sendo o sorteio aberto ao público.
Segundo o presidente do SINCOMERCIO, Antônio Deliza Neto, a promoção atingiu seus objetivos, fortalecendo o relacionamento entre o lojista e o consumidor: “O sorteio dos prêmios chama a atenção dos consumidores e contribui com o sucesso de vendas dos lojistas; além disso é um incentivo para que os comerciantes promovam paralelamente campanhas com ofertas, fidelizando sua clientela”, afirma Deliza.
A Campanha do Freguês realizada no passado sempre despertava a atenção do público consumidor, ávido em aproveitar as promoções. A Associação Comercial e o SINCOMÉRCIO retomaram neste ano a campanha com novo perfil – Semana Premiada do Consumidor, visando aproximar de maneira ainda mais positiva, os lojistas dos seus clientes. Para as duas entidades de classe, a experiência deu resultado, aguardando-se que a somatória da semana com as comemorações do Dia dos Pais, tenha um saldo bastante favorável para o nosso comércio em relação aos anos anteriores.