23/10/2026   |   Araraquara · SP | 🌧️ 24°C Chuva passageira fraca WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Cidade
Cidade

Sorteio da Semana do Consumidor é realizada em frente à prefeitura

Foto: João Pires/LBF 16/08/2011 - 01h58
Sorteio da Semana do Consumidor é realizada em frente à prefeitura

Foram sorteados nesta segunda-feira (15), em frente à prefeitura de Araraquara, os prêmios da Semana Premiada do Consumidor, realizada entre os dias 5 e 13 de agosto.
“Essa campanha valoriza o comércio e fortalece a atividade econômica, garantindo o desenvolvimento da cidade, especialmente neste mês em que comemoramos o aniversário de Araraquara”, ressaltou o prefeito Marcelo Barbieri que participou do sorteio.
A campanha foi organizada pela Associação Comercial e Industrial de Araraquara (Acia) e Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), e sorteou 29 prêmios entre os consumidores que compraram no comércio da cidade e preencheram o cupom. Foram sorteados sete notebooks, sete TVs 32”, sete câmeras digitais, sete microondas e uma moto Honda Fan, com partida elétrica.

Publicidade