Patrezão seleciona candidatos para vagas de emprego

Interessados em participar da seleção podem comparecer no Ceat-PAT até sexta-feira (23)

Fotógrafo: João Pires/LBF
20/09/2011 - 02h10

Nessa segunda-feira (19), cerca de 120 pessoas passaram pelo Ceat-PAT e participaram do primeiro dia da seleção para preenchimento das 440 vagas de empregos abertas pelo Hipermercado Patrezão para a nova unidade na Rua Maurício Galli.
A seleção segue até sexta-feira (23) no Ceat-PAT. Os interessados podem comparecer com o currículo no local. Além da idade mínima de 18 anos, o candidato precisa ter ensino médio ou fundamental, dependendo do emprego escolhido, e a jornada de trabalho varia de seis a sete horas diárias. 
A rede Patrezão oferece vagas para os setores de frios, padaria, mercearia, rotisserie, cozinha, açougue e hortifrutis, além de promotora de vendas, operadora de caixas, empacotadores, guarda-volume, auxiliar de expedição, auxiliar de depósito, auxiliar de pátio e operador de empilhadeira, entre outras. O supermercado realizará treinamento e capacitação em todas as áreas após as contratações. 
O Ceat-PAT é um órgão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, instalado na Rua Voluntários da Pátria nº 2310 e atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, com telefone 3301-1599.