Reunião na próxima quarta (16) dará início a formatação do Araraquara Rock 2022

Coordenadoria Executiva de Cultura convida artistas e produtores da área do Rock para a primeira reunião do evento

Fotógrafo: Leila Penteado
10/02/2022 - 21h20

De olho na edição 2022 do Araraquara Rock, a Secretaria Municipal de Cultura e a Fundart convidam os artistas e produtores da área do Rock para uma conversa preliminar sobre o evento. O encontro será virtual, por meio da plataforma Zoom, na próxima quarta-feira, 16 de fevereiro, às 19 horas.

De acordo com Carlos Henrique Fonseca, coordenador executivo de Cultura, entre os assuntos tratados na reunião, está a formação de uma comissão organizadora para o evento que será realizado entre os dias 14 e 16 de julho, com uma seletiva prevista para o dia 14 de maio.

Os interessados em participar do encontro devem enviar sua declaração de interesse para o e-mail coordenadorcultura@araraquara.sp.gov.br com o título “Comissão Araraquara Rock”. “No e-mail, solicitamos que sejam anexados arquivos que indiquem o envolvimento da pessoa interessada com o Rock ou mesmo sua participação em outras edições do Araraquara Rock (matérias de jornal, folders, etc.). Este pedido se deve à necessidade da nova composição da Coordenadoria de Cultura em conhecer mais proximamente os anseios e os agentes desse importante setor da cultura”, explica Carlos Henrique, lembrando que, na resposta aos e-mails, será enviado o link para a reunião.

“Contamos com a participação dos interessados para construirmos juntos um grande evento”, concluiu. Vale destacar que, além dos interessados inscritos por e-mail, a reunião contará com a participação de representantes da Secretaria de Cultura e do Conselho Municipal de Cultura.

 

SERVIÇO:

Reunião remota Araraquara Rock 2022

Local: plataforma Zoom

Data: quarta-feira (16 de fevereiro)

Horário: 19 horas

Inscrições: coordenadorcultura@araraquara.sp.gov.br