Parque Infantil recebe Feira “Tô em Casa” neste sábado (07)

Feira com empreendedoras será realizada a partir das 10 horas, com 30 empreendedoras e muitas opções para o Dia das Mães

03/05/2022 - 19h05

O Parque Infantil, na região central de Araraquara, ganha mais vida neste sábado, 07 de maio, com a realização da Feira “Tô em Casa”, a ser realizada das 10h às 19 horas, com muitas opções e delícias para o Dia das Mães e datas especiais.

Realizada com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Gerência de Economia Criativa e Solidária, a feira tem entrada gratuita e é aberta a todos interessados.

Aproximadamente 30 empreendedoras levam uma variedade de artigos e opções para presentear pessoas especiais. Artesanato, moda e acessórios, produtos ecológicos, comida – entre outros – marcam a edição.

A organizadora da “Tô em casa”, Simoni Ferreira dos Santos, conta que a feira une somente mulheres empreendedoras e artesãs que se apoiam para construir seu negócio com respeito e liberdade. “A feira recebeu o nome de ‘Tô em casa’ pois as guerreiras têm a oportunidade de trabalhar, se sentindo em casa: algumas trazendo seus filhos e recebendo seu público com carinho e aconchego do lar.”

Além do artesanato, a feira terá destaques, como: chocolates, brechó, doces veganos, produtos ecológicos e lingeries. Acesse “Tô em casa” no Instagram: @toemcasa.feira .

O Parque Infantil, na região central de Araraquara, fica na Av. Prof. Jorge Corrêa, esquina com rua São Bento (rua 3).

 

SERVIÇO:

Feira de empreendedoras “Tô em Casa”

Local: Parque Infantil - cruzamento da Av. Prof. Jorge Corrêa com a rua São Bento (rua 3) - Centro

Horário: das 10 às 19 horas

 

Grátis