Em Sessão Extraordinária vereadores aprovam recursos para despesas

Foram autorizados 5 milhões para dívidas previdenciárias, precatórios e outras finalidades

29/09/2022 - 19h31

Um projeto de crédito no orçamento determinou a necessidade da realização de uma Sessão Extraordinária, na tarde desta quinta-feira, dia 29, no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara. A sessão foi rápida e antecedeu uma Audiência Pública de Prestação de Contas da Secretaria Municipal da Saúde, do segundo quadrimestre deste ano.

Retirado da pauta de discussões da sessão da última terça-feira, dia 27, para ajustes nas categorias econômicas, o projeto trata da liberação do crédito de R$ 5.063.261,74, para despesas diversas, como pagamento de obrigações tributárias e dívidas previdenciárias, pagamento de despesas com precatórios, renovações e aditamentos contratuais. O apontamento de que não seria possível esperar até a sessão da próxima terça-feira para a discussão do projeto foi feita pela administração municipal, que tem necessidade de realizar pagamentos com o recurso.

Prestação de Contas

Ainda nesta semana a Câmara Municipal de Araraquara tem mais uma Audiência Pública. Ela ocorre nesta sexta-feira, dia 30, às 18 horas, no Plenário, e tem a finalidade da prestação de contas, também do segundo trimestre deste ano, de todas as secretarias municipais, fundações, autarquia e o legislativo municipal

Você pode acompanhar a transmissão pela TV Câmara (canal 17 da NET, Facebook, Youtube e na home do site da Câmara), e por dois portais de notícias da cidade (Araraquara News e RCIA Araraquara).