Sexta-feira termina prazo para alistamento militar

Jovens nascidos em 1993 devem comparecer à Delegacia Militar no Centro

26/04/2011 - 02h52

O Tenente Drumond, Delegado de Serviço Militar, alertou que termina nesta sexta-feira o prazo para alistamento militar para jovens nascidos no ano de 1993.
“Eles deverão comparecer o mais breve possível na 4ª Delegacia de Serviço Militar, para realizar sua obrigação de cidadão brasileiro, alistando-se no Serviço Militar obrigatório” disse o Tenente.
E lembrou também que o Alistamento é um dever todo cidadão do sexo masculino, de acordo com a Constituição Brasileira, portanto, quem não se alistar até a próxima sexta-feira (29 de Abril), além de pagar multa, só poderá participar da Comissão de Seleção do ano de 2012, atrasando sua documentação e criando dificuldades em obter emprego com carteira assinada, emissão de passaportes, entre outras restrições.
Os jovens devem comparecer na 4ª Delegacia de Serviço Militar, situada na Av. São Paulo, n° 502, Centro (ao lado da Igreja Matriz), das 07:30 as 16:00 h, levando a seguinte documentação:


• Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento;
• 02 (duas) Fotos 3x4, com paletó e gravata
• Comprovante de residência (conta de luz, água e etc).


Devido esta ser a ultima semana do Alistamento Militar, o Tenente Drumond avisou que não haverá mais o agendamento, se estiver com a documentação completa, na hora será realizado seu Alistamento.
Se houver alguma dúvida é só ligar para (16) 3333 4936.