Feira Tô Em Casa: domingo (04) no Parque Infantil

Haverá arrecadação de brinquedos novos e usados para campanha de Natal de crianças carentes

29/11/2022 - 21h59

Empreendedores, artesãos e artistas se reúnem neste domingo (04) no Parque Infantil em mais uma edição da Feira Tô em Casa. Além de produtos gerais, também haverá arrecadação solidária de brinquedos para a campanha de Natal.

Das 10h às 19 horas o público poderá apreciar os trabalhos de empreendedores e artesãos da cidade e região, com uma diversidade de produtos, que passam por: decoração, culinária, moda, beleza, brinquedos – entre outros – tudo ornamentado com as cores do Brasil!

Artesanato, moda e acessórios, produtos ecológicos, veganos e gastronomia também marcam a edição. Novamente com adereços em homenagem aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, a feira traz os expositores nas cores verde e amarelo a fim de motivar a torcida e trazer boas vibrações: é a Feira Tô em Casa na “Copa do Mundo”. Um karaokê também irá movimentar o Parque Infantil, com diversão e alto astral.

Vale destacar que, para a arrecadação de brinquedos para o Natal de crianças carentes, vale a entrega de novos brinquedos e também de usados em bom estado de conservação.

A Feira Tô em Casa conta com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Gerência de Economia Criativa e Solidária, e tem entrada gratuita, aberta a todos os interessados.

Para conhecer mais sobre a feira, acesse no Instagram: @toemcasa.feira . O Parque Infantil está localizado na altura do cruzamento da Rua São Bento com a Av. Prof. Jorge Corrêa, no Centro de Araraquara.

 

SERVIÇO:

Feira Tô em Casa – “Copa do Mundo”

Local: Parque Infantil (cruzamento da Rua São Bento com Av. Prof. Jorge Corrêa - Centro)

Data: domingo (04 de dezembro)

Horário: das 10h às 19 horas

 

Grátis

Galeria de Fotos