Prefeitura recapeia Avenida Noray na Vila Melhado

Fotógrafo: Tetê Viviani
06/06/2023 - 19h02

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, por meio de empresa contratada, recapeia as duas vias da Avenida Capitão Noray de Paula e Silva, entre as ruas Walter Rodrigues Mourão e Capitão José Sabino de Sampaio, no Jardim Panorama, região central da cidade.

A via no sentido centro-bairro está pronta. Nesta terça-feira (6) teve início a nova pavimentação asfáltica no sentido bairro-centro, em frente ao Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) do Estado.

 

Zeladoria

Com seis equipes de zeladoria, a Prefeitura efetua limpeza em vias e áreas públicas dos bairros Santa Lúcia, São José, Campus Ville e no entorno do Terminal Rodoviário de Passageiros. E também na Alameda Paulista, na Grande Vila Xavier.

A limpeza com trator e roçadeira ocorreu em trechos da vicinal entre Araraquara e o Assentamento Bela Vista do Chibarro. E ainda nos arredores da Fundação Casa, no Condomínio Satélite.

 

Sinalização

A equipe de manutenção da sinalização viária, da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana renovou a sinalização de solo em frente à Escola Estadual Professor Augusto da Silva César e do Centro de Educação e Recreação Dona Carmelita Garcez, no São José. Outra unidade escolar que recebeu a sinalização de trânsito renovada foi a Escola Estadual Professor Victor Lacorte, no Carmo.