Marcelo destaca crescimento do Grupo Patrezão

Na inauguração da nova loja, na Maurício Galli, prefeito firma convênio com a empresa para construção de unidade de saúde

Fotógrafo: João Pires/LBF
26/11/2011 - 04h27

Na noite da quinta-feira (24), o prefeito Marcelo Barbieri participou da solenidade promovida pelo Hipermercado Patrezão Maurício Galli, a 5ª loja do grupo a ser aberta em Araraquara, cuja inauguração oficial ao público ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 30.Durante o ato, Marcelo assinou um convênio com o Grupo Patrezão, que possibilitará a construção de uma nova Unidade de Saúde da Família e de um Centro de Convivência, ambos no Jardim Marivan. A obra é resultado de uma contrapartida feita com a empresa, que comprou a área onde hoje funciona a unidade, ao lado do hipermercado.O novo equipamento de saúde do Marivan funcionará na Rua João Mascia, com 378 metros quadrados de área construída, enquanto o futuro Centro de Convivência medirá 142 metros quadrados.
“A loja vai trazer um grande desenvolvimento para essa região da cidade. A área permutada vai permitir a futura expansão deste empreendimento e em contrapartida vamos entregar para a população uma nova unidade de saúde totalmente equipada”, disse o prefeito Marcelo.Ele também destacou o crescimento do Grupo Patrezão, que começou há cerca de quarenta anos na cidade, com uma pequena loja no bairro São José, e hoje já consta do ranking nacional das grandes empresas do Brasil.
Marcelo também ressaltou que, a partir de 2012, além de atender no atacado e varejo, o novo complexo comercial abrigará um mini-shopping com capacidade para 30 lojas de vários setores e serviços.O prefeito citou, ainda, as ações sociais desenvolvidas pela empresa em Araraquara e a forma diferenciada de relacionamento com seus 1,8 mil funcionários. “Tudo isso reflete diretamente na qualidade de atendimento ao consumidor da cidade e região”, resumiu.“Toda a rede semafórica da Rua Maurício Galli foi custeada pelo Patrezão. E esse investimento foi fundamental para garantir a segurança no trânsito, tendo em vista os acidentes que já ocorreram nessa rua”, afirmou o prefeito.