Saiba o que será debatido e votado na Sessão Ordinária desta terça-feira (10)

Sessão começa às 15 horas, com transmissão ao vivo da TV Câmara pelo canal 17 da Claro/Net e pelo YouTube

Fotógrafo: Arquivo
09/09/2024 - 22h26

Os vereadores da Câmara Municipal de Araraquara estarão reunidos nesta terça-feira (10), a partir das 15 horas, para a realização de mais uma Sessão Ordinária. O encontro terá transmissão ao vivo da TV Câmara pelo canal 17 da Claro/Net e pelo YouTube.

Inicialmente, a pauta da sessão possui quatro projetos. Dois deles tratam de novos créditos no orçamento por meio de remanejamento de recursos dentro do orçamento em execução:

- R$ 1.010.284,30 para despesas em secretarias municipais, como aquisição de motosserras e motopodas para utilização das equipes de Manutenção de Áreas Verdes; contrato de prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial; serviços de vigilância e segurança patrimonial para a Casa de Acolhida “Assad Kan” e para o Restaurante Popular I; aquisição de equipamentos para cozinha no “Quilombo Rosa”; serviços de postagens de correspondências; no âmbito do Corpo de Bombeiros, para aquisição de motosserras e motopodas para atendimento de ocorrências com árvores e para a instalação de tela de proteção tipo mosquiteira para proteção contra insetos, pássaros e roedores em suas instalações prediais; despesas com energia elétrica do Terminal Rodoviário Intermunicipal; entre outros.

- R$ 3.308.333,32 para aquisições de peças para manutenção de veículos, serviços de transporte de alunos, locação de equipamentos de informática, mobiliários, equipamentos e outras despesas das unidades escolares.


Outros dois projetos denominam prédios públicos:

- Irmã Judith Elisa Lupo para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Valle Verde;
- Enfermeira Doroty Apparecida Sampaio da Fonseca para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila dos Ibirás.

Por determinação da Justiça Eleitoral, até a declaração do resultado final das eleições, as áreas de comentários e interatividades com o público nas redes sociais da Câmara Municipal de Araraquara ficam bloqueadas.