Prefeito antecipa salário e 2ª parcela do 13º dos servidores

02/12/2011 - 02h09

Pelo segundo mês consecutivo, o prefeito Marcelo Barbieri autorizou a Secretaria Municipal da Administração a antecipar o pagamento dos servidores municipais de Araraquara, que será efetuado nesta sexta-feira, 2. Normalmente, os salários são pagos no 5º dia útil de cada mês.

A Prefeitura anuncia também que a segunda parcela do 13º salário será paga no próximo dia 9 de dezembro - a primeira parcela é paga de acordo com o mês de aniversário de cada servidor do município. “A antecipação salarial é uma forma de agradecer e valorizar os servidores municipais, que trabalham com dedicação na construção e pelo desenvolvimento de uma cidade melhor para todos”, reafirma o prefeito Marcelo.

Em novembro último, a Prefeitura já havia antecipado o pagamento dos servidores para o primeiro dia do mês. Na oportunidade, Marcelo determinou a antecipação em homenagem ao funcionalismo público, cujo dia é comemorado todo 28 de outubro. Para o secretário municipal da Administração, Delorges Mano, a determinação do prefeito Marcelo é mais uma “prova da seriedade deste governo com relação às causas públicas e de respeito e consideração para o conjunto dos servidores”, que prestam relevantes serviços à população de Araraquara.