Prefeitura abre edital para monitores temporários

10/01/2012 - 03h54

Até o dia 13 de janeiro a Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, está com edital aberto para contratação de monitores para Oficinas Socieducativas; Oficinas de Geração de Trabalho e Renda e para Cursos de Capacitação e qualificação Profissional. Os projetos serão desenvolvidos nos âmbitos da Gerência de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial.
As inscrições serão aceitas mediante a apresentação do projeto da oficina escolhida e devem ser realizadas na sede da Secretaria, na Avenida Circular Mario Hiroyo Arita nº 498, das 8h às 16h. 
No total, são 30 oficinas na Proteção Básica que serão desenvolvidas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras); no Espaço Kaparaó e também no Projeto Reciclando Vidas. 
E outros 27 projetos serão selecionados para a Proteção Especial e desenvolvidos no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas Girassóis); na Casa Transitória e no Creas Medidas Socioeducativas.
Os projetos serão avaliados por comissão julgadora formada por uma equipe técnica indicada pelo secretário da Pasta, José Carlos Porsani, e nomeada pelo prefeito Marcelo Barbieri.