Sub-17: Modelo Contábil/ABA/Fundesport tenta a reabilitação nesta terça-feira

03/05/2011 - 03h02

Na noite desta terça-feira, 3 de maio, a equipe Modelo Contabil/ABA/Fundesport; volta a quadra pelo estadual sub 17, no Ginásio da Pista, às 19hs, diante de Limeira.
A equipe comandada por Fábio Apolinário, vai em buca da reabilitação, após na última rodada, ser derrotada pela forte equipe francana, também atuando no ginásio da Pista em Araraquara. Para este compromisso, o treinador araraquarense espera contar  os retornos do armador Vitor, e do pivô Paulão, ambos entregues ao departamento médico da equip[e da Morada do Sol.
No último treinamento tático realizado nesta segunda-feira, o técnico de Araraquara passou muitas jogadas ao seus atletas, e principalmente informações sobre o forte adversário da noite desta  terça-feira em casa.
Segundo a diretoria da ABA, jogadores e o próprio treinador Fábio Apolinário a presença e o apoio da torcida nesta terça-feira, serão importantes para que o time possa superar uma equipe canditada ao título e, com isso ficar em uma posição melhor na classificação do campeonato paulista sub 17.