Gestus Cidadãos dança em Barra Bonita

No dia 29 de abril aconteceu o \"2º Entredanças\"

Fotógrafo: João Pires/LBF
04/05/2011 - 03h16

No dia 29 de abril aconteceu o "2º Entredanças", evento que reúne alunos de academias, grupos e projetos de dança da cidade de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê. Este evento é realizado para comemorar o Dia da Dança e tem como objetivo, promover o diálogo entre os artistas e grupos locais.
O Gestus Cidadãos, foi o único projeto convidado da cidade de Araraquara para participar do evento. As crianças apresentaram a coreografia de dança contemporânea "Batucada", da professora Luzinete Silva.
Segundo a idealizadora do evento, a arte-educadora Viviane Carrasco, a presença do projeto no Entredanças deste ano foi fundamental e acrescentou muito ao evento. "A participação de todas estas crianças em nosso evento foi maravilhoso, contribuiu muito para nossa dança e para nossa cultura. Com certeza realizaremos muitos outros encontros tanto em Araraquara quanto em Barra Bonita", acrescentou ela.
Como esta foi a primeira apresentação do projeto Gestus Cidadãos fora da cidade de Araraquara, foi muito empolgante para as crianças e com certeza foi a primeira de muitas outras apresentações.