Ferroviária/Fundesport tem jogo difícil contra América

Para partida, o técnico Douglas Onça não poderá contar novamente com a lateral Isabela

04/05/2011 - 03h18

Nesta quarta quarta-feira (3), às 16h, no Estádio Arena da Fonte, a Ferroviária /Fundesport recebe o América de São Manuel, válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.
Para partida, o técnico Douglas Onça não poderá contar novamente com a lateral Isabela, que está com problemas de saúde e ainda não tem previsão de para retornar ao time. A novidade é o retorno da zagueira Andréia Rosa ao time titular, já que na última partida ficou como opção no banco de reservas, devido ao cansaço da viagem quando voltou de um período de treinamento junto a Seleção Brasileira.
Destaque na vitória fora de casa contra o Marília na última rodada, a goleira Bruna prevê uma partida muito complicada, mas a equipe tem condições de sair de campo novamente vencedora "será um jogo muito difícil, o adversário tem um bom time e devemos estar muito concentradas nesta partida. Porém, vamos buscar essa vitória, pois sabemos que temos condições de ganhar".
A provável escalação da equipe será: Bruna, Gisele, Andréia Rosa (C), Géssica e Mari. Jullyana Moraes, Elis, Juliana Ferreira e Raquel. Ludmila e Michele.