Juninho é o presidente por mais um ano

Juninho assume a presidência da Ferroviária S/A pela quinta vez

Autor: Thiago Diniz
04/05/2011 - 03h51

O Conselho Deliberativo da Ferroviária S/A reuniu-se na noite desta terça-feira (3) e elegeu, por unanimidade, Welson Alves Ferreira Júnior, o Juninho, como o presidente do clube-empresa para mais um ano de mandato. Também ficou definido na reunião que Valquírio Cabral segue como vice-presidente do clube-empresa. 
Juninho assume a presidência da Ferroviária S/A pela quinta vez. Quando entrou na direção do clube-empresa, em 2005, ele pegou o time profissional em situação complicada, na terceira divisão do futebol paulista. Agora, Juninho busca o tão sonhado acesso à Série A-1 - a Ferroviária disputará em 2012 a segunda divisão do Campeonato Paulista. 
"Vamos dar sequência ao bom trabalho que vem sendo realizado. O objetivo é buscar a verba necessária para levar a Ferroviária de volta à Série A-1. Encerramos esse mandato praticamente zerado de dívidas e mantivemos o time na Série A-2", afirmou o presidente.
Agora, a expectativa é para a formação da nova comissão técnica e do elenco da equipe profissional para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 17 de julho.
"Na próxima semana já devemos definir os nomes que formarão a comissaõ técnica. A partir de agora teremos uma comissão de futebol, que deve assessorar o João Henrique Silvestre na direção do departamento", explicou Juninho.

Veja aqui a primeira entrevista de Juninho como presidente reeleito: