05/05/2011 - 02h19
A campanha institucional recomendada pelo Sincomércio e Acia à agência de publicidade Marzo Comunicação, tem como principal objetivo conscientizar o consumidor a comprar no comércio da cidade. A informação é do presidente do Sincomércio, Antônio Deliza Neto; a entidade mantém parceria com a Acia e o trabalho conjunto foca o nosso comércio como centro de vendas dos mais procurados por ocasião do Dia das Mães.
A frase “surpreenda sua mãe” em função das palavras promoções, bons preços e qualidade, reforçam o peso da campanha relâmpago criada pela agência e mostra o filho convencido a valorizar o comércio local, sem ter a necessidade de procurar outro centro: “Araraquara é bem servida por um comércio forte, que busca disponibilizar produtos e artigos que neste período também estão expostos em grandes cidades; os preços são competitivos e não há motivos para se colocar o carro na estrada”, comenta o presidente da ACIA, Renato Haddad.
O quadro criado pelas entidades que defendem a classe, deixa os empresários otimistas nos últimos três dias de vendas. Renato Haddad afirma que a expectativa é de que as vendas cresçam 10% em relação ao ano passado. “Essa é a segunda data mais importante para o comércio. Os lojistas se preparam para oferecer produtos de qualidade e bem variados. Com certeza, os filhos encontrarão o presente certo para suas mães”, reforça. Entre os produtos mais procurados estão roupas, calçados e perfumaria. Os comerciantes apostaram também em facilidades de pagamento e bons preços.
Para atender melhor toda a população, o comércio de Araraquara terá horário especial de funcionamento nesta sexta-feira (06). As lojas estarão abertas até às 22h, assegura Toninho Deliza, confiante no aumento das vendas e satisfeito com o clima criado para fortalecer o comércio local: “Araraquara é um centro regional e pela sua posição geográfica, contribui com a participação do consumidor de outras cidades.
Isso nos torna fortes e convictos de que o nosso comércio tem se aproveitado não apenas das datas, mas pela presença de um público diferenciado que ajuda no crescimento econômico do município, conclui Deliza.